quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fui BLOQUEADO no facebook da chevrolet!!! HAHAHA

Gostaria de agradecer a Chevrolet pelo excelente serviço prestado aos seus clientes! Principalmente para o administrador das redes sociais!!! Afinal, é muito mais fácil bloquear um cliente e suas reclamações do que atende-lo. Quanta consideração!!!

Pelo menos eu tenho mais uma certeza que a chevrolet está ciente de minhas reclamações e deste blog!! Ainda assim recusa-se a responde-las. Depois dessa tive mais forças para brigar pelos meus direitos e não me calar.

VERGONHOSO. SE FOSSE HOJE EU NÃO TERIA COMPRADO MEU PRISMA LTZ ... SÓ PELA FALTA DE RESPEITO.




2 comentários:

  1. No fim de abril deste ano comprei uma Spin LTZ em concessionária Chevrolet aqui em Fortaleza. Na entrega do veículo o assunto My Link foi tratado de forma sumária, com o esclarecimento de que maiores informações poderiam ser encontradas no manual do proprietário. Hoje faço parte dessa imensa legião de clientes insatisfeitos com a central multi midia, que é incapaz de "falar" com diversos equipamentos e não permite o uso de GPS, a não ser mediante compra de um sistema coreano que não funciona a contento para o Brasil e que custa cerca de 60 dólares. O interessante é que a própria concessionária me ofereceu o desbloqueio do My Link por um valor próximo de 2 mil reais, o que considerei um absurdo. Sinceramente, me é impossível entender como uma empresa como a Chevrolet, que está a mais de 50 anos no país e que vende um veículo caro e bom como a Spin, coloque dentro desse veículo acessórios de segunda linha. Vejo dezenas de compradores de veículos Chevrolet equipados com My Link reclamando na internet, MAS AINDA NÃO VI UM GESTO AMIGÁVEL SEQUER POR PARTE DA EMPRESA NO SENTIDO DE ABRAÇAR SEUS CLIENTES E RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS. Afinal, sem clientes não há empresas que resistam e 50 anos na praça representam, a meu ver, CREDENCIAL PARA RESPALDAR QUALQUER NOME. A CHEVROLET, QUE PRODUZ ÓTIMOS VEÍCULOS NO PAÍS A MAIS DE MEIO SÉCULO, QUE TOME CUIDADO, POIS OS CHINESES DA JAC ESTÃO COM VEÍCULOS EQUIPADOS COM O QUE HÁ DE MAIS MODERNO EM TECNOLOGIA EMBARCADA. É hora da GM brasileira dar mais atenção e carinho ao pós venda, àqueles que continuam acreditando na marca.

    ResponderExcluir
  2. É realmente um abusrdo, me sinto enganada, pois quando procurei o carro perguntei ao vendedor se realmente funcionava o GPS e cai na mesma conversa fiada.
    O minimo que eles poderiam fazer seria uma atualização dessa porcaria. Um carro caro e sem GPS, é uma vergonha.

    ResponderExcluir