quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GPS BringGO é ainda pior que você possa imaginar.



BringGO e Mylink... A imagem acima fala por si só. Ao adquirir o seu chevrolet, o sistema Mylink funciona exclusivamente com o aplicativo de GPS BringGo. Você é obrigado a gostar ou simplesmente não comprar o automóvel. Na minha opinião o grande vacilo da chevrolet neste ponto dos applicativos em geral é tentar fazer com que seu cliente use os aplicativos definidos por eles e pronto. Se os aplicativos fossem liberados, você pudesse emparelhar qualquer aplicativo no mylink a chevrolet não teria esse tipo de stress... No caso do bringoo o Waze resolveria o problema tranquilamente.

Mas a final por que o BringGo é tão ruim assim? Bom.. Vou explicar alguns pontos e você pode tirar suas conclusões...

1 - É AMARRADO!!!! É AMARRADO!!!
Como citado acima, só o BringGO funciona no Mylink. Ele está amarrado! Literalmente.. Então o simples fato de você não se habituar com ele já ferrou tudo.. Ele está amarrado porque não é completo, para ativar funcionalidades básicas como atualização de mapas tem que comprar.. ele pode não pedir se você quer atualizar os mapas, ou seja, se ele quiser atualizar no meio de uma viagem e você não tem wi-fi ficou sem GPS. Dentre várias outras coisas.



2 - CUSTA CARO
Quando eu fui até a concessionária chevrolet, o vendedor disse que o aplicativo custava apenas dois reais e que o uso era fácil. Não testamos o GPS.
Realmente a instalação do aplicativo é barato e fácil. Via google play custa em torno de 2 reais e a instalação é relativamente fácil.. (A versão de 2.35 abaixo expira em apenas 30 dias. Após este período só comprando pacote Premium descrito abaixo).

OBS: Esta versão de 2 reais tem um período de expiração de 30 dias. Após isso só contratando um dos pacotes abaixo
Para minha surpresa.. Notei que os mapas são extremamente desatualizados!!! Quando eu cliquei  em atualizar mapa tive duas opções de atualização:



Navegação premium com tráfego:

138 reais com o dólar a 2.50

Navegação premium com tráfego e atualização de mapas:

176 reais com o dólar a 2.50

Preciso comentar mais alguma coisa??? Em uma pesquisa rápida na internet encontrei vários GPS nesta faixa de valor... Então qual é a lógica você pagar mais de 50 mil reias em um carro, onde você está amarrado em um GPS vagabundo, e ainda por cima tem que pagar mais de 176 reais para tem o básico que é o mapa atualizado???? NOTA ZERA PARA A CHEVROLET.


3 - É MUITO RUIM!!!
Como dito acima você não tem mapas atualizados (nem pode usar mais o gps. A navegação foi bloqueada quando expira a versão básica) se não pagar por eles, então é stress na certa... Ele tem rotas muito burras, ruas e faixas de mão muito desatualizados dentro outras coisas que eu poderia dizer.. mas eu prefiro que você tire suas conclusões visitando as resenhas no google play etc.. porque pode ser relativo.. Para mim ele é horrível, para alguns pode ser bom...
Note que a grande maioria acha o aplicativo péssimo. Clique na imagem para ler as resenhas dos avaliadores

https://play.google.com/store/apps/details?id=gogo3.enbr

4 - MYLINK E BRINGGO NÃO CASAM MUITO BEM
A tela do bringGo tem uns botões que eu particularmente não gosto muito, principalmente do tamanho.. Para tocar com o dedo não é muito usual...
Algumas configurações do bringGo não muito burras... coisas que no Waze por exemplo você faz em 10 segundos no bringGo você demora minutos... SE conseguir.

5 - TEM SOM MAS NÃO TEM SOM.
Uma coisa muito idiota que os proprietários de um veículo com Mylink devem odiar é o sistema de fala do GPS. Mas o problema não é esse afinal da para desabilitar as vozes do GPS... O problema é outro... Quando você desabilita as vozes do GPS o áudio fica mudo, então se você estiver escutando música a música fica muda e o GPS tbm!!!! É ridiculamente tosco isso!!!! Existe configurações para desabilitar também o "mute" mas simplesmente NÃO FUNCIONA.


136 comentários:

  1. Gente bora colocar está gm (grande merda) na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos entrar em conjunto. Fazer eles instalar nova midia. Pois nos abandonaram com omylink

      Excluir
    2. pessoal também entrei nessa o Gps muito fraco e muito caro

      Excluir
    3. eu também concordo eu tambem cai nessa se forem colocar podem mim chamar 11/96543-7127

      Excluir
    4. Eu cai nessa tb. Mas me contentava com o tuneIn para ouvir radio. Agora que atualizou o app no celular, ele não conversa mais com a versão do MyLink. Alguém sabe como atualiza???

      Excluir
    5. Vamos a ação, alguém conhece um advogado para saber exatamente os nossos direitos?

      Excluir
    6. Vamos a ação, alguém conhece um advogado para saber exatamente os nossos direitos?

      Excluir
    7. To tentando colocar um GPS decente e a solucao foi pendurar o Celular no painel.
      Tosco demais....
      Depois a industria brasileira reclama que compramos carros japoneses...

      Excluir
  2. Não há o que acrescentar. Você foi perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Não há o que acrescentar. Você foi perfeito.

    ResponderExcluir
  4. GPS no MyLink ... é um lixo... o pior q tive no Cobalt e agora na Tracker !!! o jeito é o Wase ou o Here... dá de 1000 no BringGo

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que é mais lixo! a GM, a revenda, ou o mylink...
    Arrependimento eterno de ter comprar um Chevrolet!! nunca mais vou cometer esse erro.
    Espero ajudar pessoas indecisas a tomar a decisão correta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então são dois que trocaram de cobalto pra tracker realmente uma vergonha para Chevrolet

      Excluir
  6. CARAMBA, COMPREI UM SONIC LTZ E CAÍ NESSA ARMADILHA DA GM.......NEM VOU TERMINAR DE INSTALAR ESSA MER.....CADORIA NO MEU CELULAR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza
      Vou divulgar no Facebook a concessionária que prometeu entregar tudo funcionando mas não cumpriu
      Spassus de Jundiaí
      Grupo Andreia
      Que arrependimento

      Excluir
  7. faz tempo que comprou o carro? se tem menos de 7 dias devolva. se tem menos de 30 dias cobre da concessionária... se tem mais de 30 dias entre com um processo contra a GM.

    ResponderExcluir

  8. OttO30 de maio de 2015 20:26
    Se houver algum processo contr o mylink me avisem ottojr007@hotmail.com

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver processo me avizem formamos uma plure contra esta rainha do monopolio GM eu nunca mas compro carro da GM... ja so tenho dois...uff

      Excluir
  9. Parabéns pelo excelente post. Aguardo contato para contribuir com a minha insatisfação. Um carro que custa mais de 55 mil, por que foi o que paguei pelo meu novo prisma 2014/2015 (automático) nada econômico e ainda com um gps vagabundo de venda casada? Faça-me o favor, GM!
    Se houver processo contra o mylink estou à disposição: luizaclaudiacarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em gênero, número e grau com os posts acima, contem comigo para ação coletiva contra, a GM e BringGo.
    Obs.: Pior de tudo, tenho dois GM com problema neste aplicativo, enviei e-mail reclamando e aguardo o retorno até hoje, isto fazem dois meses aproximadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio. Justamente isto que me motivou a fazer o Blog. A chevrolet não tem o mínimo de consideração com seus clientes e não fornece retorno algum!! Você é realmente enganado e ninguém faz absolutamente nada!!! é um absurdo.

      Excluir
  12. Galera, se tem alguem manifestando contra a GM, estou dentro mscbuiatti@gmail.com Tambem comprei um carro e levei uma merda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother, negócio é entrar individualmente. pode usar o conteúdo e provas do blog para o processo.

      coletivo não vai dar certo por causa da distância etc.
      procure um advogado e mete fixa!!!

      Excluir
  13. Salmo, exatamente isso!!! esse mylink não presta pra bosta nenhuma. nem pra rodar musica funciona direto. Tudo é o celular que tem que fazer. eu tbm estou com suporte para o celular no vidro!!! fomos obrigados a ter esse mylink pra nada. Lembrando que o computador de bordo só funciona se tiver mylink! puta venda casada!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá galera, concordo com o tema e as colocações , principalmente em relação ao bringGo, que é um aplicativo de alto custo e baixa qualidade . Poderíamos exigir da GM em algum canal , que houvesse uma atualização com outras opções. Vou pesquisar mais e estarei atento ao blog para novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá galera, concordo com o tema e as colocações , principalmente em relação ao bringGo, que é um aplicativo de alto custo e baixa qualidade . Poderíamos exigir da GM em algum canal , que houvesse uma atualização com outras opções. Vou pesquisar mais e estarei atento ao blog para novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá galera, concordo com o tema e as colocações , principalmente em relação ao bringGo, que é um aplicativo de alto custo e baixa qualidade . Poderíamos exigir da GM em algum canal , que houvesse uma atualização com outras opções. Vou pesquisar mais e estarei atento ao blog para novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Bom dia !!! Eu também com o mylink em 2013, ninguem sabia como funcionava na consecionaria.... dinheiro mal investido.... caso precisem de mais gente para entrar contra GM to junto... Abrs... anderjv1976@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá !!
    Também cai nessa armadilha de compra casada. O GPS é péssimo e caro. Pura enganação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Sistema escravagista e ruim; gosto de equipamentos que me dêem liberdade de escolha; afinal cada quer usar o sistema com seu objetivo próprio, então não posso ficar vinculado a um aplicativo que não satisfaça as minhas necessidades básicas de uso.

    ResponderExcluir
  20. Sistema escravagista e ruim; gosto de equipamentos que me dêem liberdade de escolha; afinal cada quer usar o sistema com seu objetivo próprio, então não posso ficar vinculado a um aplicativo que não satisfaça as minhas necessidades básicas de uso.

    ResponderExcluir
  21. Excelente iniciativa de criação deste blog, parabéns e obrigada! Gostaria de saber dos prezados, se alguém já obteve alguma decisão favorável (seja administrativa ou judicial) quanto a este inconveniente. E quais seriam as soluções cabíveis? o patrocínio da Chevrolet na instalação e atualização do software bringgo ou o desbloqueio do dispositivo mylink para o consumidor optar pelo software que desejar? Desde já agradeço! (:

    ResponderExcluir
  22. Faço minhas as palavras da Lilian Ribeiro... Será que alguém já ganhou na justiça?

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, enganação, queria muuto um carro com GPS e é uma enganação. Alguem conseguiu alguma ação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, semana que vem vou ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível. Assim que tiver novidades, aviso os colegas aqui no blog.

      Excluir
    2. Vou acompanhar, pois adqueri uma Spin 2016 e me convenceram que o mylink funcionaria, mas na verdade meu causou foi aborrecimento, stress.

      Excluir
  24. Comprei um Prisma LTZ 2015 em julho /2015. Já reclamei no RECLAME AQUI sobre o Mylink, um funcionário da Chevrolet me ligou e para ser sincero não entendi nada o que ele disse e o pior não resolveu o meu problema. VOU DEIXAR EM LETRAS MAISCULAS AQUI: O CARRO EM QUESTÃO É MUITO BOM, CONFORTÁVEL E MUITO BONITO. Mas o Mylink um lixo. Todos nós que compramos este carro ficou um gosto amargo NAO PELO CARRO mas pela central multimídia. Gostaria tanto de ter uma central multimídia com GPS do meu agrado, camera de ré mas para ter isso tenho que pagar e bem. Bom agora é esperar a Chevrolet mudar isso, se é que vai mudar. Um abraço e um excelente post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério! exatamente isto.
      Tive más notícias do mylink e breve farei novos POSTs.
      Ao que tudo indica o mylink foi abandonado pela chevrolet. Ou seja, ficamos na mão!

      Estou finalizando um processo também contra a GM, assim que tiver em mãos eu deixo cópia aqui para vcs

      Excluir
    2. Olá, ok estaremos no aguardo para tomarmos conhecimento.

      Excluir
    3. Falaram tudo. Também cai na besteira de comprar o prisma/15 e esse mylink é um lixo um desrespeito da GM ao consumidor; pura venda casada que te proíbe de fazer qualquer coisa que vc perde a garantia do carro. Vamos rever este conceito GM se não vão perder clientes.

      Excluir
  25. Alguma notícia a mais? Tenho um Cobalt também e to junto nessa briga ai.

    ResponderExcluir
  26. estou muito triste com a compra do meu Onix LT 2015 que com 2 mesesde comprado o My Link esta travado e ainda a Embreagem esta com defeito. a GM esta cagando para o problema. caso tenha processo quero entrar.

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelo BLog e o excelente post. Tenho um Prisma 2014 e também estou muito insatisfeito com o my Link. Precisamos mesmo de um movimento que gere alguma reação da GM. A ideal seria uma atualização do software na concessionária para liberar o my LInk para que operasse qualquer GPS.

    ResponderExcluir
  28. parabéns pelo BLog e o excelente post. Tenho um Prisma 2014 e também estou muito insatisfeito com o my Link. Precisamos mesmo de um movimento que gere alguma reação da GM. A ideal seria uma atualização do software na concessionária para liberar o my LInk para que operasse qualquer GPS.

    ResponderExcluir
  29. parabéns pelo BLog e o excelente post. Tenho um Prisma 2014 e também estou muito insatisfeito com o my Link. Precisamos mesmo de um movimento que gere alguma reação da GM. A ideal seria uma atualização do software na concessionária para liberar o my LInk para que operasse qualquer GPS.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo Blog, eu sou mais um dos que estão indignando com GPS do My Link da GM, comprei recentemente o Cobalt LTZ com GPS que não tenho...estou arrependido.

    ResponderExcluir
  31. É possível se todos nós entrar com uma ação na justiça ?

    ResponderExcluir
  32. Eu não tive problema com o my link, porque...... Não instalei PQ. li e ja sabia que eram muito ruim e pagar por algo que deveria estar no pacote.Nem pensar. Decidi trocar de carro e não ter stress, e pode ter certeza esta marca nunca mais.

    ResponderExcluir
  33. Eu não tive problema com o my link, porque...... Não instalei PQ. li e ja sabia que eram muito ruim e pagar por algo que deveria estar no pacote.Nem pensar. Decidi trocar de carro e não ter stress, e pode ter certeza esta marca nunca mais.

    ResponderExcluir
  34. Estou com o mesmo problema desde que comprei uma Spin Activ 2016. Excelente , carro, mas o My Link, casado com o Bringgo é um legítimo 171.

    ResponderExcluir
  35. Estou com o mesmo problema desde que comprei uma Spin Activ 2016. Excelente , carro, mas o My Link, casado com o Bringgo é um legítimo 171.

    ResponderExcluir
  36. Sou cliente GM a muito tempo. Em 2014 comprei um Cobalt com o sistema mylink. Comprei o GPS Brigo e depois de muita luta funcionou. Péssima qualidade dos mapas, péssimo visual e péssima experiência como usuário. Hoje uso o mylink só para ouvir o rádio. Que por sinal não é aquelas maravilhas. Não entendo como uma empresa como o GM teve capacidade se lançar um produto tão ryim no mercado. Muita gente não vai comprar o carro pela qualidade deste acessório horroroso. Eu serei somente uma destas pessoas.

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente comprei o prisma achando que teria gps tem uma porcaria paga e horrível estou muito frustrado.

    ResponderExcluir
  38. Infelizmente comprei o prisma achando que teria gps tem uma porcaria paga e horrível estou muito frustrado.

    ResponderExcluir
  39. Não vale nada péssimo tô no mesmo barco só uso pra musica horrivel

    ResponderExcluir
  40. Não vale nada péssimo tô no mesmo barco só uso pra musica horrivel

    ResponderExcluir
  41. Eu também fui enganado por este sistema MYLINK, estou indignado , e me sinto enganado, pois na compra nada foi dito, sobre o não funcionamento do gps, ou ter que pagar para poder usar, ou ser obrigado a estar conectado a internet. É uma falta de respeito com o consumidor vc comprar um carro de mais de R$ 85.000 e ter que comprar um GPS de R$ 600,00 avulso para poder usar. A Renault com toda suas deficiencias ainda oferece um navegador que pelo menos funciona.Deixo a minha indignação após vários anos fora da marca, ao tretornar já recebeo este presente.

    ResponderExcluir
  42. Estou no mesmo barco!!! Alguma solução pra essa merda ou a Chevrolet nem aí pra gente????

    ResponderExcluir
  43. É deprimente ser alvo dessa enganação da Chevrolet. Pagar por um produto, receber informação enganosa e não receber por aquilo que se pagou: é estelionato! Infelizmente nesse país de sistema pobre e miserável o consumidor está totalmente desamparado, e quando tenta tomar alguma providência se vê frustrado porque a justiça é contrariamente favorável. Parabéns a Chevrolet, que conseguiu enganar, lucrar com isso e agora ri do consumidor que tem que andar com uma ventosa para celular pendurada do vidro.

    ResponderExcluir
  44. Comprei hj um prisma 2015 q estava em promoção e segundo o vendedor nao vinha com o mylink. So que qdo fui retirar o carro, pra minha surpresa olha la o mylink.... Achei estranho e nao disse nada ate fiquei feliz, mas vendo vcs dizerem td isso... Putz q cilada eu entrei... Ao menos nao paguei nenhum acréscimo por ele!

    ResponderExcluir
  45. Comprei hj um prisma 2015 q estava em promoção e segundo o vendedor nao vinha com o mylink. So que qdo fui retirar o carro, pra minha surpresa olha la o mylink.... Achei estranho e nao disse nada ate fiquei feliz, mas vendo vcs dizerem td isso... Putz q cilada eu entrei... Ao menos nao paguei nenhum acréscimo por ele!

    ResponderExcluir
  46. Se o sistema operacional do my link fosse Android ,seria um sucesso o my link

    Sou mais um enganado , ainda bem q tenho o meu bom e velho gps 😁😁

    ResponderExcluir
  47. Se o sistema operacional do my link fosse Android ,seria um sucesso o my link

    Sou mais um enganado , ainda bem q tenho o meu bom e velho gps 😁😁

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, tenho um prisma 2014. O gps não funciona, mas o vídeo sim. Tive que pagar para um técnico desabilitar o travamento. Foi baratinho em comparação com o que cobram na concessionária.

    ResponderExcluir
  49. Gente olha isso, a chevrolet não tem interesse em resolver nosso problema, já lançaram uma nova central-multimídia, vamos nos unir e requerer nossos direitos!
    http://www.tecmundo.com.br/carro/62985-chevrolet-abandona-mylink-adotar-android-auto-apple-carplay.htm
    http://www.chevrolet.com.br/chevrolet-world/news/nova-geracao-mylink.html
    http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/05/chevrolet-apresenta-nova-geracao-da-central-multimidia-mylink.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Douglas Araújo.
      Você está certo. Eu já fiz um post falando disso

      http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/2015/09/chevrolet-abandona-mylink.html

      porém não tem como fazer uma ação conjunta porque somos de diferentes lugares do país. Eu aconselho sempre a todos procurarem um advogado e entrar na justiça por conta própria.
      podem utilizar as provas coletadas no meu blog.

      Excluir
  50. Parabéns pelo excelente post. Estou muito insatisfeito com o my link. Um carro que custa mais de 40mil , por que foi o que paguei pelo prisma 2014/2014 (manual) nada econômico e ainda com um gps vagabundo de venda casada? Faça-me o favor, GM!
    Vou entrar com uma ação e depois posto aqui o resultado. miltonals@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. É uma porcaria, comprei o prisma vai fazer um ano, instalei o bringoo, e depois de 30 dias a surpresa ele parou de funcionar e fiquei sem gps. Se quiser instalar novamente tenho q pagar uma nota. #mesentindoroubado

    ResponderExcluir
  52. A GM anda de marcha-a-ré e carimbou com atestado de burrice pelo MyLink. Enquanto isso Renault e Hyunday, espelham o celular com qualquer sistema operacional .... !!!!!
    Em tempo: retirei o meu hoje LTZ 1.4 AT 2016, bárbaro de automóvel !!
    My link? Nem pro lixo serve !

    ResponderExcluir
  53. quando comprei o carro, na concessionaria me falaram que o custo do aplicativo seria de R$ 2,00, realmente foi o que paguei para instalar. Hoje 16 de novembro de 2015, tentei utilizá-lo e veio a mensagem informando que que a versão gratuita havia vencido e que deveria ser atualizado para a versão premium, para minha surpresa custa R$ 250,00. O que a GM faz, é propaganda enganosa e induz o consumidor a erro ao adquirir esse tal de bringo, essa porcaria não funciona e é uma fonte para ganharem dinheiro fácil. Estou junto para o processo coletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu comigo!
      Por acaso teria um email paga contato? Obrigado.

      Excluir
  54. Olá, estou pesquisando para comprar um carro zero. Estou entre o Grand siena, hb20 sedan e o prisma. Parece que segundo o relato de vcs as duas primeiras opções são mais válidas rs. Mas é triste isso, a gm conseguiu estragar um lindo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ser sincero contigo. O carro que mais gostei na época foi o Toyota Etios. O ruim do Etios é que era o mesmo valor(agora não sei quanto está).. não vinha computador de bordo e o painel era estranho.. Testa também já que esta buscando a melhor opção... Já o grand sinena achei muito "pelado" perto dos outros... Me arrependo de não ter pego o toyota... A dica é, pegue o que gostar.

      Excluir
    2. HB20 com Central Multimídias somente o Top de linha 63,500,00. Mais é espelhamento, muito bom.

      Excluir
    3. HB20 com Central Multimídias somente o Top de linha 63,500,00. Mais é espelhamento, muito bom.

      Excluir
  55. Bom dia , complicado . essa porcaria de bringgo , custa o olho da cara e eles simplesmente não estão nem aí pra gente. Se alguém conseguiu algum processo ou tem informações por favor entre em contato. pecao.pericles@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu particularmente achei exagerada as suas reclamações, quase não comprei um Prisma por causa destas suas reclamações.
    Decidi comprar mesmo assim e não tenho do que reclamar tanto do MyLink quanto do Bring Go.
    Ok,não tem uma entrada de CD,mas se você perder um tempinho organizando todas as suas músicas no pen-drive a interface fica show de bola.Eu tenho um pen-drive de 16 GB e para mim é o suficiante.
    Entendo que o MyLink é um sistema de som automotivo NORMAL (nada de extraordinário mas também nada de horrível) Acredito que tenha sido feito para pessoas comuns.
    O sistema de ligação e recebimento de chamadas é ótimo (o viva vós é replicado nas caixas de som).
    RECADO PARA AQUELES QUE ESTÃO PESQUISANDO A OPINIÃO DE OUTROS PARA COMPRAR UM CARRO.
    FILTRE AS QUEIXAS,AS VEZES SÃO DEMASIADAMENTE EXAGERADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo! Claro que eu respeito a tua opinião...
      Mas é aí que você se engana dizendo que o mylink é um som automotivo normal!! Segundo a chevrolet "é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações." etc etc... Eles te empurram um produto como sendo algo totalmente inovador, inteligente.. moderno...
      De fato a unica coisa que funciona 100% é a rádio!

      Ok, vc achou o bringgo bom? já se perdeu com ele? já teve que pagar os 70$ pra usar??? ou ainda esta usando 30 dias por R$2?

      CD é coisa do passado, não tem porque o mylink suportar isso... mas em seu pendrive, você organiza por genero/artista/albuns? já tentou filtrar por artista? não da. Nem ao menos sistema de arquivos NTFS posso usar... Sou obrigado a matar um pendrive só pro mylink.

      o sistema de chamada viva-voz tenho no meu próprio celular.. isso é o de menos no mylink, e outra, no meu sony com android lolipop atual é um parto para fazer o mylink conectar no meu telefone... toda vez que ligo o carro tenho que fazer o processo do zero. não salva .

      Não creio que foram exageradas. Todas as reclamações que fiz aqui EXISTEM. Não estou mentindo muito menos fazendo sensacionalismo.

      O fato é que a GM empurra um som dizendo que é a oitava maravilha do mundo e ele é bom pra FM.

      Se você gostou do mylink OK, respeito muito isso! Mas a lógica deste blog é expor tudo que ele promete e não faz. O que a GM omitiu durante a venda e demais recursos avançados para quem gostaria de tirar 100% de proveito de uma coisa que você pagou por ela.

      Creio que é isso. Abraço

      Excluir
  57. Sinceramente o correto eé partir para outras marcas quem sabe assim a chevrolet aprende respeitar os consumidores.

    ResponderExcluir
  58. Comprei uma Spin LTZ 2016 no fim de abril deste ano aqui em Fortaleza e, na ocasião da entrega do veículo, o funcionário encarregado de me dar as informações básicas, falou de passagem no gps, informando que esse serviço deveria ser adquirido mediante pagamento. E nada mais. Já voltei algumas vezes à Concessionária para obter informações sobre uma possível mudança no aplicativo em face das inúmeras reclamações que circulam na internet, mas ninguém sabe de nada, Creio que, diante do pouco caso que a GM faz das reclamações que nós, seus clientes, apresentamos a respeito de um produto que adquirimos junto com um veículo caro e com larga tradição de marca no mercado, bem, diante disso, só nos resta mesmo procurar outro rumo, outra direção, outro veículo, enfim, cujo fabricante trate o adquirente como CLIENTE, aquele que compra porque acredita e sabe que pode contar com apoio quando precisa.

    ResponderExcluir
  59. Nossa, que sorte que vim aqui neste blog olhar antes de comprar o aplicativo. Preciso atualizar meu GPS (aparelho normal) e pensei que seria mais vantajoso usar o do MyLink (tenho um Onix), mas pelo que percebi, será muito melhor atualizar o aparelho que já tenho a pagar uma fortuna por algo que deveria ser gratuito, visto o preço do veículo. Em tempo, na concessionária também me disseram que o aplicativo custava apenas dois reais. Ótimo blog, parabéns, ajuda demais os consumidores.

    ResponderExcluir
  60. Tenho um prisma que tive a felicidade de comprar sem o mylink e instalei uma multimidia que funciona perfeitamente com a camera. E agora comprei um onix com essa porcaria de mylink. arrependimento total. pq so para instalar a camera fica em R$700,00. Como um aparelho que custa R$1.400,00 nao tem esse acessorio??????

    ResponderExcluir
  61. mylink um lixo perderao o cliente pura emganação,...

    ResponderExcluir
  62. s10 LTZ ... Funcionou bem com GPS OFF LINE. Agora mudar para outra merda que funciona só com internet. e off-line só o sygic.... Agora se formar uma prure para detonar a kasca, Gm , chevrolet e bring estou dentro

    ResponderExcluir
  63. meu email é llffrodrigues@hotmailcom tenho um cobalt 2015 se forem entrar com processo me avisem!!!

    ResponderExcluir
  64. Recentemente adquiri um Onix com o MyLink, sinceramente fui descobrir que ele tinha GPS aqui, tanto que comprei um suporte veicular para o meu celular, onde uso o Google Maps como GPS. Acho que acabei dando sorte, e evitei esse problema com BringGo. Mas gostei do post e concordo que a GM não investiu corretamente nesse MyLink, também por ser feito por eles mesmos.
    Creio que com Android Auto vai ficar muito melhor, só espero que venha para os MyLink's da primeira geração.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, pessoal. Ressalvados casos em que as pessoas foram advertidas, ou informação da GM que desconheço, a empresa violou o dever de informar, já que não deixa claro aos consumidores que a utilização plena do My Link depende da contratação onerosa de serviços prestados exclusivamente por terceiros. E o pior, em regime de monopólio. Sendo assim, também entendo que cabe ação reparatória, além da imposição à GM de atualização do software do My Link, para permitir que outro(s) aplicativo(s) possa(m) ser executado(s). Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RODRIGO, GM OMITIU INFORMAÇÕES SOBRE ISSO.. PRA MIM, ONIX DEVIA SAIR DE LINHA IGUAL O SONIC E O AGILE, POR CAUSA DESSA MERDINHA DE MYLINK.. COM 50 MIL EU COMPRO CARRO BEM MELHOR DO QUE ISSO

      Excluir
  66. CONCORDO COM CADA PALAVRA DITA AÍ, MYLINK É UMA PORCARIA, EU ATÉ RI QUANDO LI "mylinkdadepresao"kkk.. ENFIM, COMPREI MEU ONIX ACHANDO QUE IRIA ME SAIR BEM COM ESSE MULTIMIDIA MAS SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO JAMAIS TERIA COMPRADO ESSE CARRO.. NÃO SÓ O GPS DO MYLINK É UMA PORCARIA COMO TODO O RESTANTE, PQ VIDEOS TEM QUE SER DO FORMATO DIVX E SÓ RODA COM O CARRO PARADO, É TUDO BLOQUEADO, DAÍ QUER COLOCAR UM RCA NÃO TEM ENTRADA PQ MYLINK É UMA VERDADEIRA MERDA

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, alguém ai entrou com processo contra a gm? Cai na mesma cilada do GPS.

    ResponderExcluir
  68. Só para dar minha contribuição, também odiei o aplicativo, no meu caso nem consegui abrir o navegador parece incompatível com meu smartphone.

    ResponderExcluir
  69. Só para dar minha contribuição, também odiei o aplicativo, no meu caso nem consegui abrir o navegador parece incompatível com meu smartphone.

    ResponderExcluir
  70. Tô dentro.
    Cai nessa do GPS 2,00
    alfredo.oliviera@gmail

    ResponderExcluir
  71. Galera se forem entrar com uma ação me mandei modelo por email gabriel.cova@hotmail.com por favor, que tal fazer um grupo no WhatsApp sobre este tema? Assim nos atualizamos, minha opinião :o que é pior, o meu carro o onix automático ltz 15/16 não sai da concessionária sem mylink ou seja ou é isso ou não tenho um carro automático mas não posso reclamar do preço pois foi o que achei mais barato 52.000 ante os concorrentes por esse preço vocês teriam algum concorrente? Eu não consigo enxergar.....mesmo com mylink queria sem pois já tenho um DVD pioneer

    ResponderExcluir
  72. E outra coisa a uma luz no fim do túnel já existe um aparelho chamado mirrorcast que espelha a tela do celular no mylink ou seja é waze ou o app que queremos nele, e outra essa ação deveria caber ressarcimento por parte da chevrolet mesmo a nós consumidores. Quanto ao carro me parede ser a melhor opção mesmo com my link pois o cambio dele é o mesmo do onix de 6 marchas o melhorzinho na sua faixa de preço

    ResponderExcluir
  73. Pessoal faz como eu compra um suporte de celular p ar condicionado amarra c fio dental(nessas M de estradas brasileiras ele cai se n amarrar) liga o waze e pronto. melhor q passar raiva. Num pais como o nosso c mensaleiros perdoados prisao domiciliar em mansoes acham q a gm ta ai pra gente?

    ResponderExcluir
  74. Poxa que decepção, cabei de comprar uma Spin Actve nem peguei o carro ainda, e começo a deparar com tantos descontentamentos sobre o my link, achei que tivesse um aplicativo compatível de navegador, mas pelo visto a Chevrolet não liberou a instalação de nenhum GPS que funcione no my link. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  75. Instalem o GPS Copilot Premium e acabam os problemas. Aliás, somos de um País que só tem desonestidade, temos que aceitar tudo. E vamo ki vamo.

    ResponderExcluir
  76. Instalem o GPS Copilot Premium e acabam os problemas. Aliás, somos de um País que só tem desonestidade, temos que aceitar tudo. E vamo ki vamo.

    ResponderExcluir
  77. bom dia eu tambem estalei no meu carro este aplicativo e foi na mesna coisa eles me cobrarao 3,75 e depois 56 dolar ou 69 dolar que da 256 reais ae e foda e nao tem como vc sair fora....celular(041 41,97572512)

    ResponderExcluir
  78. País lixo esse Brasil ,é vergonhoso como viver num lugar que se da margem para essas empresas vagabundos,GM outro lixo,isso é enganar o cliente nunca mais compro um Chevrolet

    ResponderExcluir
  79. Eu também estou decepcionado, e disposto a participar de uma ação coletiva. Já reclamei no reclame aqui, e todos deveriam fazer o mesmo.
    Agora a gm lançou o novo mylink, ja na plataforma endroi... podem esquecer que não teremos suporte!

    ResponderExcluir
  80. tambem fui enganado, comprei um onix na PONTO 1 DE CAPOEIRAS S.C. não me falaram nada a respeito, disseram ter Gps apenas teria que baixar um aplicativo no play, PONTO 1 LIXO ridículo que fizeram.

    ResponderExcluir
  81. Eu cansei de ser mandado de um lugar para outro, comprei um interface vc instala e coloca o que quiser custa em média 450, com paciência vc mesmo instala, Chevrolet nunca mais.

    ResponderExcluir
  82. Consegui me livrar do mylink na minha spin Activ 2015/2016, substituindo por um Caska Ca189Br, que possuia na minha Spin LTZ 2013. Me sinto satisfeito em por no lixo este mylink, o maior 171 que a GM aplicou em seus clientes.

    ResponderExcluir
  83. Sentido-se enraivado também com a chevrolet.....pessimo my link.

    ResponderExcluir
  84. Não precisarei repetir o que todos já estão dizendo aqui. O problema para todos parece ser exatamente o mesmo. E a solução também.
    Em caso de processo: jonascajao@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Só uma coisa se o cara q atrelo o aplicativo tiver mãe porque não Enf.... n.... c... dela sem vaselina

    ResponderExcluir
  86. Só uma coisa se o cara q atrelo o aplicativo tiver mãe porque não Enf.... n.... c... dela sem vaselina

    ResponderExcluir
  87. Concordo. O BringGO, além de caro, é desatualizado, ruim de usar, as informações de voz não coincidem com as do painel, enfim ... não é fiável

    ResponderExcluir
  88. E ai pessoa esse mylink é uma merda me deixou no meio do caminho e ainda com a mensagem continue sem orientação, mas depois de me deixar num lugar que não tinha nada a ver com o endereço que digitei uma merda, podiam enfiar no ... da mãe de quem fez. Estou desepcionado com a GM.

    ResponderExcluir
  89. Comprei um Prisma LTZ Automático estou superfeliz com o Carro, mas realmente o tal MyLink tendo como ÚNICA opção o BringGO, foi decepção total.toda certeza, Meu próximo carro não terá MyLink e menos ainda o famigerado BringGO.

    ResponderExcluir
  90. Comprei um Prisma LTZ Automático estou superfeliz com o Carro, mas realmente o tal MyLink tendo como ÚNICA opção o BringGO, foi decepção total.toda certeza, Meu próximo carro não terá MyLink e menos ainda o famigerado BringGO.

    ResponderExcluir
  91. Comprei a uma semana uma S10 LTZ 2016/2017 já vem com o MyLink nova geração e o GPS é o pior que já vi, tenho uma HILUX 2016 o GPS da de 100 no da MyLink, o sistema MyLink por um todo é ótimo, mas o GPS da nojo de ligar, totalmente desatualizado e ruim, a Chevrolet precisa rever isso urgente.

    ResponderExcluir
  92. GPS é o pior que já vi, o MyLink, é uma merda,o GPS da nojo de ligar, totalmente desatualizado e ruim, a Chevrolet tem que reparar este dano ao consumidor oferecendo esta porcaria!

    ResponderExcluir
  93. Eu também cai nesta armadilha de gps bringgo só passo raiva com ele

    ResponderExcluir
  94. Na realidade, o carro é nosso, mas o MyLink é da Chevrolet!

    ResponderExcluir
  95. Na realidade, o carro é nosso, mas o MyLink é da Chevrolet!

    ResponderExcluir
  96. Galera, também to junto nessa aí! Comprei um Onix e caí nessa armadilha. Quem tiver notícias, por favor me informem no meu email brunolee04@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. estou na mesmo barco podemos abrir uma ação em conjunta

    ResponderExcluir
  98. Comprei um prisma automático lzt e concordo 100% com os comentários aqui postados sobre o mylink

    ResponderExcluir
  99. Pessoal, vamos bombardear de reclamações no reclame aqui.. a repercussão é grande...

    ResponderExcluir
  100. também fui enganado, concordo plenamente com os comentários acima!!

    ResponderExcluir
  101. https://www.facebook.com/groups/335024250206307

    https://youtu.be/ajPWZfRR8ik

    ResponderExcluir
  102. Esse tal de GPS por espelhamento não é um GPS verdadeiro, pois se não tiver conexão com a Internet a navegação já era e o nome verdadeiro dessa farsa é A-GPS (GPS Assistido) captado do celular, que também, não tem um GPS verdadeiro.

    O GPS verdadeiro não depende de celular, não depende da Internet e não depende de nenhuma outra fonte externa de informação, a não ser os sinais de satélites que são diretamente captados pelo sistema GPS.

    Os fabricantes de carros estão nos oferecendo essa farsa de espelhamento a um preço abusivo.

    Existem carros que possuem GPS verdadeiro, mas, infelizmente, a maioria possuem a farsa do espelhamento, que pode funcionar bem nas grandes cidades, mas e você fizer uma viagem pelo interior do Brasil, você vai ficar na mão, coisa que um GPS verdadeiro jamais faria.

    ResponderExcluir
  103. O tal MyLink parou de funcionar na minha camionete Ltz 2015...a tela fica azul. vou levar na concessionária e a broca vai ser grande. Ainda bem que acessei esse site pra ver o que esta acontecendo na geral.

    ResponderExcluir