quarta-feira, 30 de março de 2016

ABAIXO ASSINADO PEDE PARA QUE CHEVROLET TENHA VERGONHA NA CARA E ATUALIZE MYLINK

Douglas Oliveira, outro consumidor insatisfeito teve uma atitude muito plausível! Ele criou um abaixo assinado pedindo que a Chevrolet atualize a primeira geração do mylink.
Eu já assinei e concordo com o Douglas, sendo que nunca teve sequer uma única atualização do mylink, nem para corrigir seus infinitos bugs.



Segue abaixo o link para que você possa assinar este abaixo assinado:

https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play

O que pede o abaixo assinado:
O MyLink 1 não passa de um radio com tela de 7 Polegadas. O GPS que ele oferece custa 70 dólares e é o único permitido. O que o pessoal das concessionarias nem mencionam isso. Uma grande enganação. Esse GPS tosco tem nota 2,4 no Google Play ou seja um fracasso - E tem uma interface de Android 2.2 Vejam os ícones na foto. Uma pessoa em sã consciência não pode preferir isso ao GoogleMaps ou Waze. O MyLink 2 tem suporte ao 'Android Auto' e 'Apple Car Play' de fabrica. Não seja injusta com os usuários do MyLink 1 e façam o update de firmware para o hardware antigo possa ter uma comunicação decente com os smart phones.

14 comentários:

  1. Eu concordo plenamente. Extremamente decepcionado com a GM comprei um prisma, dia 29/03/2016, exatamente como foi mencionado, as informações sobre o mylink são superficiais, o bringo não da pra pagar 1 centavo pois não vale nada, e o sistema do mylink extremamente arcaico. Mais vale comprar um gps do paraguay por 150 reais que tem muito mais recurso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Já assinei e divulguei! Cheguei a reclamar oficialmente na Chevrolet. A resposta? Que não havia nenhum plano para atualizar o MyLink da primeira geração! E encerraram o assunto!

    ResponderExcluir
  3. Adquiri um Cobalt 2016 com mylink 2 e para minha infelicidade o CarPlay não tem interface com GPS. Ou seja tenho um Iphone 6, um sistema de espelhamento atual, e não tenho um GPS. Os aplicativos que espelham no carro são muito limitados.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se houve alguma resposta da GM, pois meu mylink nem o TuneIn quer mais acessar...um lixo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se houve alguma resposta da GM, pois meu mylink nem o TuneIn quer mais acessar...um lixo

    ResponderExcluir
  6. Eu desisti.comprei um Tomtom. É todos que perguntam eu falo a verdade. MyLink não presta.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo tarde, eu creio que este assunto ainda não se esgotou, tamanho o desrespeito da GM para com os consumidores. Pergunta: alguém tem conhecimento de alguém que tenha entrado com ação no Procon ou Juizado, e tenha obtido algum resultado ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. É de se ficar indignado com a indifereça da Chevrolet para com seus clientes, esse sistema é uma droga, fui parar em uma favela em Curitiba e me perdi em Balneário de Camboriu, pois os endereços me levaram a locais completamente fora dos indicados.Já fiz inúmeras reclamações e nada é feito, nenhuma solução ou alternativa.

    ResponderExcluir
  9. Tive um problema com a Chevrolet (compressor ar condicionado estorou)...eles me ignoraram por 3 meses. Sabe como foi resolvido? 1 e-mail para Chevrolet EUA. Me responderam em 2 horas após o envio e, milagrosamente, no outro dia a Chevrolet Brasil me ligou agendando a troca do compressor.
    Acho que podemos enviar um e-mail para EUA sobre o my link.

    ResponderExcluir
  10. Meu MyLink travou na tela inicial, alguém pode me ajudar? O q faço? Tem algum lugar q reinicia? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o novo cobalt 2015/2016.
    Veio com o mylink 2, mais o do meu carro não lê meu celular so ler o de outros. Sendo que em outro cobalt da tudo certo!
    Tanto o de primeira quanto o de segunda não são legais, a pratica de venda casada onde você tem que alem de compra o carro, pagar o desbloqueio do radio, se não vier com farol de milha nem adianta tem que pagar o desbloqueio para abolitar o farol de milha! Esta pratica esta colocando a Chevrolet em uma visão de realidade, onde leis não se cumpre, onde faço o que quiser, e nada acontece!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém enviou o email para a GM USA?
    Pode ser que se levar ao conhecimento deles esse abaixoassinado e a insatisfação, eles passem a dar mais atenção e façam a GM BR resolver.

    ResponderExcluir