Eu já assinei e concordo com o Douglas, sendo que nunca teve sequer uma única atualização do mylink, nem para corrigir seus infinitos bugs.
Segue abaixo o link para que você possa assinar este abaixo assinado:
https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play
O que pede o abaixo assinado:
O MyLink 1 não passa de um radio com tela de 7 Polegadas. O GPS que ele oferece custa 70 dólares e é o único permitido. O que o pessoal das concessionarias nem mencionam isso. Uma grande enganação. Esse GPS tosco tem nota 2,4 no Google Play ou seja um fracasso - E tem uma interface de Android 2.2 Vejam os ícones na foto. Uma pessoa em sã consciência não pode preferir isso ao GoogleMaps ou Waze. O MyLink 2 tem suporte ao 'Android Auto' e 'Apple Car Play' de fabrica. Não seja injusta com os usuários do MyLink 1 e façam o update de firmware para o hardware antigo possa ter uma comunicação decente com os smart phones.
Eu concordo plenamente. Extremamente decepcionado com a GM comprei um prisma, dia 29/03/2016, exatamente como foi mencionado, as informações sobre o mylink são superficiais, o bringo não da pra pagar 1 centavo pois não vale nada, e o sistema do mylink extremamente arcaico. Mais vale comprar um gps do paraguay por 150 reais que tem muito mais recurso!!!
ResponderExcluirPois é! Já assinei e divulguei! Cheguei a reclamar oficialmente na Chevrolet. A resposta? Que não havia nenhum plano para atualizar o MyLink da primeira geração! E encerraram o assunto!
ResponderExcluirAdquiri um Cobalt 2016 com mylink 2 e para minha infelicidade o CarPlay não tem interface com GPS. Ou seja tenho um Iphone 6, um sistema de espelhamento atual, e não tenho um GPS. Os aplicativos que espelham no carro são muito limitados.
ResponderExcluirGostaria de saber se houve alguma resposta da GM, pois meu mylink nem o TuneIn quer mais acessar...um lixo
ResponderExcluirGostaria de saber se houve alguma resposta da GM, pois meu mylink nem o TuneIn quer mais acessar...um lixo
ResponderExcluirEu desisti.comprei um Tomtom. É todos que perguntam eu falo a verdade. MyLink não presta.
ResponderExcluirMesmo tarde, eu creio que este assunto ainda não se esgotou, tamanho o desrespeito da GM para com os consumidores. Pergunta: alguém tem conhecimento de alguém que tenha entrado com ação no Procon ou Juizado, e tenha obtido algum resultado ? Obrigado.
ResponderExcluirÉ de se ficar indignado com a indifereça da Chevrolet para com seus clientes, esse sistema é uma droga, fui parar em uma favela em Curitiba e me perdi em Balneário de Camboriu, pois os endereços me levaram a locais completamente fora dos indicados.Já fiz inúmeras reclamações e nada é feito, nenhuma solução ou alternativa.
ResponderExcluirTive um problema com a Chevrolet (compressor ar condicionado estorou)...eles me ignoraram por 3 meses. Sabe como foi resolvido? 1 e-mail para Chevrolet EUA. Me responderam em 2 horas após o envio e, milagrosamente, no outro dia a Chevrolet Brasil me ligou agendando a troca do compressor.
ResponderExcluirAcho que podemos enviar um e-mail para EUA sobre o my link.
E qual seria o email?
ExcluirColoque o email da GM dos EUA
ExcluirMeu MyLink travou na tela inicial, alguém pode me ajudar? O q faço? Tem algum lugar q reinicia? Obrigada
ResponderExcluirEu comprei o novo cobalt 2015/2016.
ResponderExcluirVeio com o mylink 2, mais o do meu carro não lê meu celular so ler o de outros. Sendo que em outro cobalt da tudo certo!
Tanto o de primeira quanto o de segunda não são legais, a pratica de venda casada onde você tem que alem de compra o carro, pagar o desbloqueio do radio, se não vier com farol de milha nem adianta tem que pagar o desbloqueio para abolitar o farol de milha! Esta pratica esta colocando a Chevrolet em uma visão de realidade, onde leis não se cumpre, onde faço o que quiser, e nada acontece!!
Alguém enviou o email para a GM USA?
ResponderExcluirPode ser que se levar ao conhecimento deles esse abaixoassinado e a insatisfação, eles passem a dar mais atenção e façam a GM BR resolver.